Category:Chapel of Santa Marta (Braga)

From Wikimedia Commons, the free media repository
Jump to: navigation, search
Português: A capela, datada de 1917, foi oferecida a expensas do benemérito bracarense Júlio d'Amorim Lima, que também ofereceu a talha barroca do interior. O conjunto que integra sanefas, altar, tribuna e púlpito era pertença da antiga igreja do convento dos Remédios, demolida em 1911. A imagem da padroeira é da autoria do sublime escultor bracarense João Evangelista Vieira.

Media in category "Chapel of Santa Marta (Braga)"

The following 4 files are in this category, out of 4 total.