User talk:RAMON LAMAR DE OLIVEIRA JUNIOR

From Wikimedia Commons, the free media repository
Jump to navigation Jump to search
Welcome to Wikimedia Commons, RAMON LAMAR DE OLIVEIRA JUNIOR!

-- Wikimedia Commons Welcome (talk) 14:19, 29 June 2017 (UTC)[reply]

Wiki Loves Monuments 2019 - Brasil[edit]

Saudações. Você está recebendo esta mensagem porque, em outro ano, participou da competição fotográfica Wiki Loves Monuments. Escrevo em nome do grupo organizador do Wiki Loves Monuments deste ano para convidá-lo/convidá-la a participar de novo!

O Wiki Loves Monuments é o maior concurso fotográfico do mundo. Permite ampliar o conhecimento global sobre o Brasil, mostrando a riqueza cultural e histórica do país. Neste ano, ampliamos enormemente as listas de monumentos a serem registrados e isso ajuda na difusão da diversidade brasileira.

Participe do Wiki Loves Monuments 2019 - Brasil e ganhe prêmios! Serão premiadas as melhores fotografias e também aqueles e aquelas que mais contribuirem com registros fotográficos diversos do patrimônio cultural e histórico brasileiro. Leia as instruções com cuidado!

De novo, obrigado por participar do Wiki Loves Monuments e melhorar o conhecimento livre disponível na internet! Se tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato!—Teles «Talk to me ˱C L @ S˲»22:00, 4 September 2019 (UTC)[reply]