User talk:Rafarusso

From Wikimedia Commons, the free media repository
Jump to navigation Jump to search
Welcome to Wikimedia Commons, Rafarusso!

-- Wikimedia Commons Welcome (talk) 15:27, 27 May 2015 (UTC)[reply]

Convite[edit]

Wiki Loves Monuments Logo
CONVITE - CONCURSO FOTOGRÁFICO
Wiki Loves Monuments Brasil 2015
Patrimônio Histórico

Olá Rafarusso,

Obrigado por ter participado do concurso Wiki Loves Earth Brasil 2014/2015.

Ao longo destas duas edições contamos com a participação de quase 3.000 fotógrafos e recebemos ao todo mais de 20.000 imagens que estão sendo usadas para ilustrar artigos da Wikipédia e enriquecendo o nosso repositório de imagens aqui no Wikimedia Commons. Devido ao grande sucesso das duas edições do WLE, decidimos trazer para o Brasil o maior concurso fotográfico do mundo, que será realizado de 1 a 30 de setembro de 2015.

O Wiki Loves Monuments é organizado em vários países do mundo e é considerado desde 2011 pelo Livro dos Recordes como maior concurso fotográfico do mundo. Estamos aqui para te convidar a fazer parte da historia e do maior concurso fotográfico já realizado!

Acesse o site do Wiki Loves Monuments Brasil 2015 - Patrimônio Histórico confira nossa lista de monumentos a serem fotografados e submeta suas imagens para concorrer a premiação de R$6.000 em dinheiro.

Contribua também divulgando para seus amigos, contatos e curtindo nossa página no Facebook e seguindo nossa conta no Twitter.

Atenciosamente,

Comitê organizador do Wiki Loves Monuments Brasil 2015

Grupo Wikimedia Brasileiro de Educação e Pesquisa, Rodrigo Padula (talk). 16:50, 13 September 2015 (UTC)[reply]

Wiki Loves Monuments 2019 - Brasil[edit]

Saudações. Você está recebendo esta mensagem porque, em outro ano, participou da competição fotográfica Wiki Loves Monuments. Escrevo em nome do grupo organizador do Wiki Loves Monuments deste ano para convidá-lo/convidá-la a participar de novo!

O Wiki Loves Monuments é o maior concurso fotográfico do mundo. Permite ampliar o conhecimento global sobre o Brasil, mostrando a riqueza cultural e histórica do país. Neste ano, ampliamos enormemente as listas de monumentos a serem registrados e isso ajuda na difusão da diversidade brasileira.

Participe do Wiki Loves Monuments 2019 - Brasil e ganhe prêmios! Serão premiadas as melhores fotografias e também aqueles e aquelas que mais contribuirem com registros fotográficos diversos do patrimônio cultural e histórico brasileiro. Leia as instruções com cuidado!

De novo, obrigado por participar do Wiki Loves Monuments e melhorar o conhecimento livre disponível na internet! Se tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato!—Teles «Talk to me ˱C L @ S˲»22:00, 4 September 2019 (UTC)[reply]