Translations:Commons:Wiki Loves Earth in Bangladesh/Rules and FAQ/4/pt

From Wikimedia Commons, the free media repository
Jump to navigation Jump to search
  1. Todas as fotografias enviadas a concurso têm de ser tiradas e carregadas pelo próprio; para ser válida, cada entrada tem de ser uma fotografia instantânea tirada num local desta lista. As fotografias de espécies representativas (animais, plantas, etc.) tiradas num local elegível também são válidas se forem devidamente identificadas.
  2. Tem de carregar a sua entrada na wiki Wikimedia Commons durante o mês de maio de 2018, para que ela seja elegível. É indiferente quando a foto foi tirada, só interessa que a carregue após as 00:00 BST de 1 de maio e antes do prazo final das 24:00 BST de 31 de maio.
  3. As imagens podem ter sido editadas ou processadas usando qualquer programa informático. No entanto, não são permitidas imagens com marcas de água.
  4. A licença padrão é a [$link1 Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 da Creative Commons] (CC-BY-SA 4.0). Não precisa de fazer nada; se concorda com a licença, carregue simplesmente a foto usando o botão de carregamento descrito na página principal.
  5. Pode carregar tantas fotografias quanto quiser.
  6. As entradas que constituírem infringência de direitos de autor e fraude serão desqualificadas.
  7. Os participantes têm de ter uma conta ativa de correio eletrónico para o caso de os organizadores pretenderem contactá-los. Se não configurou o seu endereço na sua conta, vá às preferências, adicione o seu correio eletrónico na secção «Opções do correio eletrónico», marque a caixa que diz «Permitir que outros utilizadores me enviem correio eletrónico» e clique «Gravar». Depois dirija-se à sua caixa de entrada e verifique o correio. Ignore este passo se já configurou o correio eletrónico, por favor.