Template:WLM 2019 thank you/i18n/pt-br

From Wikimedia Commons, the free media repository
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of a page Template:WLM 2019 thank you/i18n and the translation is 100% complete. Changes to the translation template, respectively the source language can be submitted through Template:WLM 2019 thank you/i18n and have to be approved by a translation administrator.

Wiki Loves Monuments logo
Wiki Loves Monuments logo

Obrigado por participar do Wiki Loves Monuments 2019! Por favor, responda esta pesquisa

Caro(a) WLM 2019 thank you/i18n,

Obrigado por contribuir com o Wiki Loves Monuments 2019 e por compartilhar suas fotos com o mundo inteiro! Gostaríamos de pedir novamente alguns minutos do seu tempo. Graças à participação de pessoas como você, o concurso reuniu mais de 210 mil fotos de objetos do patrimônio histórico e cultural de mais de 40 países ao redor do mundo.

Você pode encontrar todas as suas fotos em sua página de envios e, obviamente, é muito bem-vindo(a) a continuar enviando imagens e ajudando a desenvolver o Wikimedia Commons, mesmo que você não consiga ganhar mais prêmios (por agora). Se você deseja começar a editar artigos relevantes da Wikipedia e compartilhar seu conhecimento com outras pessoas, acesse a página de boas-vindas da Wikipédia para obter mais informações, orientações e ajuda.

Para tornar os concursos futuros ainda mais bem-sucedidos do que este ano, gostaríamos de convidá-lo(a) a compartilhar suas experiências conosco em uma breve pesquisa. 'Por favor, preencha esta pequena pesquisa' e ajude-nos a conhecer o que você gostou e o que não gostou no Wiki Loves Monuments 2019.

Atenciosamente,
Equipe Wiki Loves Monuments

NOTE: Please do not use this template directly! This is just for translation. Use {{WLM 2019 thank you}} instead.