Template:Please tag images/pt

From Wikimedia Commons, the free media repository
Jump to navigation Jump to search

català  čeština  dansk  Deutsch  English  español  Esperanto  français  galego  italiano  lietuvių  magyar  Nederlands  norsk bokmål  português  polski  sicilianu  slovenčina  slovenščina  suomi  Tiếng Việt  Ελληνικά  македонски  русский  українська  հայերեն  한국어  日本語  中文(简体)  中文(繁體)  עברית  فارسی  +/−


Obrigado por carregar imagens no Commons. Por favor, tenha sempre em mente que estas imagens e outros arquivos devem estar submetidos a uma licença livre para serem úteis aos projetos da Wikimedia. Para permitir a outros a utilização de seus arquivos, é necessário fornecer mais informações em sua página descritiva. Importante:
  • Descreva do que se trata a imagem, em uma simples frase. (O que a imagem mostra?)
  • Informe o autor e a data de criação. Se você mesmo a criou, informe explicitamente. Se foi feito por outro usuário da Wikipédia, faça uma ligação interna com a página do usuário.
  • Se não foi você quem criou o arquivo, indique a fonte de onde foi extraído.
  • Adicione a tarja de licença correta - imagens sem a tarja de licença apropriada serão eliminadas.
  • Adicione a imagem a uma ou mais galerias e/ou a uma categoria apropriada, assim ela poderá ser facilmente encontrada pelos usuários. Para procurar imagens através de categorias utilize o CommonsSense.

Se você copiou o arquivo de uma outra wiki, por favor copie toda a informação e diga quem a carregou por lá.

É recomendado usar a predefinição de Informação para colocar as informações requeridas na página descritiva da imagem. Dê uma olhada aqui para detalhes de como usar esta predefinição.

Por favor insira o máximo de informações possível. Se estas informações não estiverem disponíveis, o arquivo deverá ser eliminado. Para maiores informações siga os primeiros passos. Se precisar de ajuda ou tiver outras dúvidas, por favor, utilize o Help desk. Obrigado!
NOTE: Please do not use this template directly! This is just for translation. Use {{Please tag images}} instead.